quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Início da temporada : "fazendo as pazes com os alimentos"!

Comi apenas proteínas por dois dias (segunda e terça) só pra dar um up no início do processo, e o resultado foi bem bacana. Acordei hj pesando 69,5!!! Isso mesmo, na segunda feira estava com 70,3. Eliminei 800 gramas e VOLTEI PARA A CASA DOS 60!!! A ideia inicial era seguir essa dieta por três dias, mas resolvi que dois estão de bom tamanho. Assim, hoje eu comecei a introduzir os demais grupos de alimentos, tentando evitar ao máximo a farinha de trigo! Comprei um pão da Wickbold (Pães do mundo - Alemão fitness) que é uma delícia, e ele é feito com farinha de centeio integral e aveia, ou seja, não possui farinha de trigo na sua fórmula. Alguém aí conhece? É um pouco calórico, mas como apenas meia fatia no café da manhã (porque ela é enorme) e adoooroo!! Coloco um ovo mexido por cima, que eu adoooroo, e fica tudo de bom!! 





O almoço também foi direitinho! E assim vou em frente, tentando fazer as pazes com os alimentos, sem me privar de nenhum grupo, apenas controlando as minhas escolhas! 


A atividade física também está seguindo bem! Hoje fiz caminhada por uma hora e amanhã tem Tai Chi! Espero conseguir fechar essa semana sem deslizes para a balança sorrir para mim na segunda feira que vem! Torçam por mim!! :)

2 comentários:

  1. Eu também estou nessa luta nada fácil contra a balança, bora um dia de cada vez!

    ResponderExcluir
  2. Que prato lindo é muito importante não se privar muito, quanto mais colorido o prato mais saudável. ;)

    ResponderExcluir