quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Força !!!!!

Nossa, hoje a coisa tá preta...literalmente!! Meu dedinho ta ficando roxo, ou preto, sei lá! O pior é que não dá pra apoiar o peso enorme nesse pé, e não consigo nem me pesar direito. Hoje era dia de pesagem, mas vou deixar pra semana que vem (boa desculpa né, rss...não é sério!). Na verdade hoje eu to meio down...sei lá. Poxa, planejei tanto começar o ano caminhando na praia todos os dias, ia começar a musculação, e agora esse dedinho...gente, eu não to conseguindo nem andar direito, putz grila. E pra piorar, minha cabeça só pensa em comida. Ontem tinha me alimentado direitinho até que no fim da tarde me deu um ataque e comi o que não devia. Aí fico aqui, de cama, mal humorada, com a consciência pesada e o dedinho preto...ninguem merece, né?!! Fico pensando o significado de tudo isso, sabe, eu planejei tanto um ano de mudanças coisa e tal e to fazendo as mesmas besteiras de antes; parece um teste pra ver se eu realmente quero...e EU QUERO gente, quero muito!! Preciso acalmar meu coração e perceber que tudo tem a sua hora, e eu vou conseguir, com dedinho branco ou preto, eu vou conseguir!! FORÇA Vivi, força...sempre!!!






8 comentários:

  1. FORÇA FORÇA FORÇA!


    NUNCA DESISTA!

    Beijos e melhoras! <3

    ResponderExcluir
  2. Vixe amiga ! vc já voltou no médico pra ver isso ? e vc tem que ficar de repouso, com o pé pra cima (está fazendo isso?).

    Quando ficamos paradas em casa piramos mesmo com a comilança ... precisa ter cuidado (minha filha brinca que abrimos a geladeira aqui de casa até pra pensar kkkkk).

    No final do ano passado passei por uma "provação" dessa ... vou fazer um post hj e vc vai entender o que houve.

    Beijos e FORÇA! eu sei q vc consegue ;*

    ResponderExcluir
  3. Vivi, tô de volta pra te cutucar aqui! Vamos lá guria, força! Planeja teus cardápios pra comer direitinho enquanto não consegue fazer AF, depois qdo puder volta, não desanima por causa disso não!
    Bjão e FORÇA!!

    ResponderExcluir
  4. Ei, obrigada pelo carinho e força lá no blog.
    Minha chateação de hoje foi por conta de um ataque de compulsão de ontem tb, é duro as vezes, mas já melhorei meu astral!

    estamos juntas Vivi, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivi!

    Imprevistos acontecem, você vai superar isso e conseguir vencer.
    Em relação a fome, você deve estar assim por não poder se mover muito, deve estar ansiosa.
    Procure se ocupar, fazer atividades prazeirosas, que tire o foco da comida, como ler um bom livro, assistir um filme,...
    Até que você se recupere.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Calma, vivi, o importante agora é recuperar o seu dedinho para poder voltar a atividade física, sobre a alimentação eu recomendo anotar tudo o que ingerir e assim ir administrando as calorias ao longo do dia.

    Eu por exemplo sinto uma fome devastadora no periodo da tarde-noite, então como menos pela manhã.

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. RE: Teve fotos que eeu nao tirei, principalmente as coisas que eu nao devia! Por que era exatamente na hora que eu tava sem a camera (visitando amigos, parentes) eenfim... Vou ter que REcomeçar do zero! Bora pro proximo desafio quando eu souber algo te informo! ;)

    Haim amiga! Fica assim nao (olha quem fala to numa crise de compulsao) Mais o dificil é começar, depois vc acostuma! Quer uma dica! Nao diga a palavra DIETA, parece que la no fundo do nosso cerebro ele pensa, "vai falta comida" e a gente acaba comendo o que deve e o que nao deve! A tarefa nao é facil, mais tambem nao é impossivel! Bebe bastante agua, parece que nao mais ela ajuda ee muitoooooo!!! Bjao e melhoras querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a todos pela força gente, já to me sentindo bem melhor :). É impreessionante como palavras de carinho impulsionam a gente, valeu!
      Vivi

      Excluir