sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dentista

Fim de semana chegando, que maravilha!!!!
Ontem meu dia foi bem tranquilinho, apesar do almoço mais calórico (lanchinho no Subway), compensei diteitinho no resto das refeições e a janta foi uma salada maravilhosa com queijo branco! Tudo dentro da normalidade!!
Agora, mudando de assunto, tô morrendo de medo de uma coisa: amanhã vou fazer um tratamento de canal em um dente meu...putz, será que dói muito? Alguem aí já fez? O consolo é que talvez eu passe o fim de semana comendo bem pouquinho, e atinja minha meta no domingo (do desafio J.C.)!! Pelo menos isso, né?!! Ainda bem que meu dentista não é esse aí da foto, já pensou, rssssss!!!! 
Beijão pra todos, amanhã eu conto como foi!!


14 comentários:

  1. Lindona, não se preocupe! dará tudo certo!
    Já fiz tratamento de canal e foi bem tranquilo (lógico que na hora dá um desconforto, mas nada fora do normal). O problema é que como eu fiz de acrílico ele quebrou e tive que refazer (tem esses problemas).
    Depois conta como foi ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Esse tratamento eu nunca fiz. Não fica pensando assim. Vai dar tudo certo! Se cuide viu e ótimo final de semana.


    Valber

    ResponderExcluir
  3. BAh, dentista é tenso, mas vai dar tudo certo!
    Tb jantei salada ontem :D
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. SENHOR JESUS!
    Morri de rir com a placa do dentista!huahuaauhuahhau
    Espero que tenha corrido tudo tranquilo com o tratamento de canal, sei que se o profissional é bom tudo corre bem calmamente (sei disso pq minha mãe já fez e ela é a maior medrosa da história haha).

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  5. RE: Poisé ja aprendi uma coisa nova pra minha RA! Obrigado Vivi querida!

    > Haimmm Vivi, eu nao sou muito fan de dentista nao! Ainda mais os do tipo desse ai da foto! Mais fica tranquila que com a anestesia vc nao vai senti nada! Mais boa sorte e depois nos conte como foi! Bjao...

    ResponderExcluir
  6. Vivi, eu odeio dentista, então sou suspeita pra falar... Mas a dor depende de como o nervo esta... No meu caso estava inflamado, então sofri demais...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi!

    Eu nunca fiz tratamento de canal,não sei dizer se dói, mas espero que de tudo certo.
    Bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa vi agora seu post, espero que tenha dado tudo certo.
    Força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Subway é uma escolha muito boa, existes sandubas lá bem light! ;)

    Eu perdi muita coisa mesmo, peguei uns sacos de arroz esses dias, nem tinha dado 15 kilos e eu estava morto de carrega-los por segundos!

    Foge deste dentista ai! rs

    Beijao e otimo domingo!

    ResponderExcluir
  10. Se eu visse um local e placa dessa fugia correndo do local!! Vá tranquila fazer seu tratamento, incomoda um pouco, mas nada que não podemos aguentar. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Oii vivi, estou finalmente retribuindo todas as suas visitas em meu cantinho! =)
    Obrigada por me acompanhar!
    Olha eu já fiz tudo o que se possa imaginar em um dentista inclusive canal, o meu não doeu e foi muito tranquilo, a dentista era excelente e nada barata como esse da foto, hahaha
    Espero que o seu tenha sido um sucesso, e que se recupere logo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. E aí. como foi?
    Doeu muito?
    Tem coisa bem saudáveis no Subway.
    Aqueles sanduíches com menos de 6 g de gordura tem bem poucos pontos no vigilantes do peso.
    É só não exagerar nos molhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vivi, Subway é muito bom e além de ser uma delícia dá pra fazer combinações gostosas e saudáveis.. Rsrsr.. Quanto ao tratamento, nunca fiz não, mas não se preocupa, vai dar tudo certinho. Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Tb sou dessas de ficar mega tensa antes de uma consulta!!! Força e linda semana !!! Bsss

    ResponderExcluir