sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Amizade

O ano novo vem chegando e eu fico pensando em todas as coisas boas que vivi em 2012. Foi um ano de grandes mudanças para mim, conquistas pessoais, crescimento interior e até um blog surgiu na minha vida!! Tenho gostado muito dele, e ainda fico impressionada com a boa vontade de um monte de pessoas, que na maioria nem conhecemos pessoalmente, e que no entanto se tornam tão presentes em nossas vidas, com uma palavra de otimismo, um incentivo, uma força que impulsiona pra frente. Acho isso tudo maravilhoso!! E também a possibilidade dessa troca de energia, de experiências, de conhecimento e até de sabedoria! Mas nada disso faria sentido se vocês, leitores, não estivessem aí! Por isso, obrigada de coração por disponibilizarem do seu tempo, da sua atenção, carinho pra compartilhar e trocar suas experiências comigo, isso é coisa de AMIGO!!! Um super beijo pra todos vocês e obrigada!!
Vivi



E continuamos firme na RA, heim!!!

13 comentários:

  1. Ownn! Vivi, obrigada pela força desde o início tb! A gente tem o mesmo nome, começou no mesmo dia, temos mto em comum, e desde o primeiro dia acho q não passamos nenhum sem trocar uma msg de força e carinho!
    Obrigada por estar me dando força nessa nossa luta e conta sempre comigo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Querida Vivi, também acho que temos muito em comum e fico mesmo muito feliz por, tentando emagrecer, ter achado uma companheira nesse caminho!! Valeu mesmo!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. O Vivi, achei muito sensível seu post!!! Desejo que 2013 seja um ano maravilhoso e tb sou time que vive em busca dessa harmonia interior mais do que qualquer outra coisa!!! Um bjo e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficam aqui meus sinceros votos de um ano novo cheio de paz, saúde e novas conquistas!

    Bjinhus Cute.

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, muitas coisas boas em 2012 e que 2013 seja melhor ainda...muita paz no coração de todos. O blog é muito legal mesmo...tb sou muito grata por todos que me visitam...são amigos mais que os reais...pois nos ajudam sem nem saber quem somos...um grande beijo...

    ResponderExcluir
  6. Linda, seu blog é muito bom, gostei demais! pra quem faz reeducação alimentar é ótimo ajuda bastante! Quero te incentivar mais e mais!
    Feliz ano novo! 2013 será benção em dobro!
    Passa no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Obrigada por estar sempre presente no meu blog, me apoiando isso é muito importante pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivi, vim conhecer o seu cantinho!
    Realmente todos nos apoiam muito... Eu costumo dizer que eu fico mais ansiosa de postar um resultado pros meus visitantes do que por mim mesma... heheh recebo tanto apoio! Que tenho que dar algo em troca... na mais que um pesinho menor na balança!

    ResponderExcluir
  9. É verdade guria, 2012 foi um ano de muitas vitórias... Que possamos continuar no caminho em 2013! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Beijos pra todos!!! Os comentários são um super incentivo...eu adoro!! Obrigada!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Vivi, belas palavras... ser é sempre melhor que ter. Mas TER amigos sinceros, que nos coloca pra cima é tão bom quanto SER amiga.

    Um beijo!

    ResponderExcluir